Oração do Professor

Dai-me, Senhor, o dom de ensinar,Dai-me esta graça que vem do amor.Mas, antes do ensinar, Senhor,Dai-me o dom de aprender.Aprender a ensinar. Aprender o amor de ensinar.Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor. De aprender sempre.Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar.Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilheQue o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade.Que meus conhecimentos não produzam orgulho,Mas cresçam e se abasteçam da humildade.Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas,Mas animem as faces de quem procura a luz.Que a minha voz nunca assuste,Mas seja a pregação da esperança.Que eu aprenda que quem não me entendePrecisa ainda mais de mim,E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor.Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender,Para que eu possa trazer o novo, a esperança,E não ser um perpetuador das desilusões.Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprenderDeixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.(Antonio Pedro Schlindwein)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

musiquinha de páscoa

Música: Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?
Paródia: Cordeirinho da Páscoa que trazes pra mim?

Cordeirinho da Páscoa que trazes pra mim?
Amor, Perdão e a Salvação!
Amor, perdão e a Salvação!

Cordeirinho da Pascoa quem Ele é?
Jesus Cristo de Nazaré!
Jesus Cristo de Nazaré!

Um comentário:

  1. olá sou a ALBA VALÉRIA, ESTA PARÓDIA FIZ COM MUITA ALEGRIA EM INICIO DE 2008 PARA APRESENTAÇÃO NA IGREJA ICPB DE JATOBÁ – PE.
    MAS A LETRA DA PARÓDIA AI NÃO ESTÁ COMPLETA … DIZ ASSIM …Cordeirinho da Páscoa que trazes pra mim?
    Amor, Perdão e a Salvação!
    Amor, perdão e a Salvação!Cordeirinho da Pascoa quem Ele é?
    É o meu Senhor, Jesus de Nazaré!
    É o meu Senhor, Jesus de Nazaré!Cordeirinho na Páscoa o que aconteceu? Foi o meu SENHOR que a morte venceuFoi o meu Senhor que a morte venceu.O Cordeiro de Deus que tanto me amou …
    Ele me salvou quando ressuscitou!
    Ele me salvou quando ressuscitou! E agora eu canto com grande emoção …
    ELE vive e reina em meu coração !
    ELE vive e reina em meu coração. … BEIJOS

    ResponderExcluir