Oração do Professor

Dai-me, Senhor, o dom de ensinar,Dai-me esta graça que vem do amor.Mas, antes do ensinar, Senhor,Dai-me o dom de aprender.Aprender a ensinar. Aprender o amor de ensinar.Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor. De aprender sempre.Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar.Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilheQue o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade.Que meus conhecimentos não produzam orgulho,Mas cresçam e se abasteçam da humildade.Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas,Mas animem as faces de quem procura a luz.Que a minha voz nunca assuste,Mas seja a pregação da esperança.Que eu aprenda que quem não me entendePrecisa ainda mais de mim,E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor.Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender,Para que eu possa trazer o novo, a esperança,E não ser um perpetuador das desilusões.Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprenderDeixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.(Antonio Pedro Schlindwein)

terça-feira, 15 de março de 2011

Motivação Pessoal - O Rei Leão

2 comentários:

  1. Seu blog é perfeito, por isso tenho um selinho para você. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beibi, eu também não sabia esse foi meu primeiro selinho também, consegui postá-lo pois uma colega me auxiliou então vou lhe enviar o que ela me mandou.

    "1 - Salve em seu computador a imagem do selinho (copiar e colar depois salvar)
    2 - Vá até o site http://tinypic.com/
    3 - Na barra FILE selecione o arquivo, isto é, procure a imagem do selinho que vc salvou.
    4 - Clique em UPLOAD NOW!
    5 - Terminado o upload copie o primeiro link que aparece e cole no seu blog. (colar no adicionar gadget HTML)

    Caso vc queira diminuir a imagem, vai precisar fazer isso no programinha Paint, reduzindo o tamanho na opção "redimensionar", mas acho que não será preciso pois geralmente os selinhos já estão com um tamanho bacana!!!"

    Eu fiz assim e deu certo, espero que de certo pra vc também. Bjinhos.

    ResponderExcluir